Barueri Volleyball Club terá patrocínio da Colgate-Palmolive para a temporada 2023/24

Time nasceu pelas mãos do técnico da seleção brasileira José Roberto Guimarães em 2016 

Por

• Atualizado 



O time barueriense fará sua estreia no Campeonato Paulista nesta sexta-feira (18), às 20h, contra o o E.C. Pinheiros (Foto: Adalberto Júnior/Praia Clube)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

A Colgate-Palmolive, marca de produtos de saúde oral, é a nova patrocinadora do Barueri Volleyball Club para a temporada 2023/24. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do time. 

O Barueri fará sua estreia no Campeonato Paulista nesta sexta-feira (18), às 20h, contra o o E.C. Pinheiros, fora de casa. O primeiro jogo em casa será no dia 25, às 19h, contra o Sesi Vôlei Bauru.

O Barueri nasceu pelas mãos do técnico da seleção brasileira José Roberto Guimarães em 2016 e está nas divisões de elite do Campeonato Paulista e Superliga, além da Copa do Brasil.

Talentos
O Barueri é considerado um celeiro de talentos, em diversas categorias (sub 17, sub 19, sub 21 e adulto), destacando várias atletas para a equipe adulta. Algumas profissionais da atual temporada já foram convocadas para a seleção brasileira.

Para este ano, o BVC já tem no roteiro de disputa o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro de Clubes e a Taça Paraná.

Fonte: Folha de Alphaville

Procurando ou vendendo um imóvel? Contate-nos!
(11) 95318-0090

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies